Bolsonaro é homenageado com medalha de honra ao mérito


Presidente recebeu honraria da Câmara de Vereadores de Queimados, na Baixada Fluminense

A Câmara de Vereadores de Queimados, na Baixada Fluminense, homenageou o presidente Jair Bolsonaro com a medalha de honra ao mérito Leonel Brizola. Esta é a maior honraria da Casa. A iniciativa partiu do vereador José Carlos Leal Nogueira (PSDB), o Cacau, e foi aprovada em plenário no último dia 25.

A medalha concedida a Bolsonaro reconhece pessoas que prestaram serviços relevantes a Queimados. Cada vereador pode homenagear até cinco pessoas por ano.

No entanto, a concessão da honraria não foi unanimidade. O vereador João Pedro Lemos, também do PSDB, se posicionou contra a homenagem a Bolsonaro.

– [O vereador João Pedro Lemos] Acredita que no atual cenário econômico do país o presidente da República não é merecedor dessa honraria – informa a ata.

Cacau, por sua vez, afirmou ao jornal Folha de S. Paulo que a medalha é um “incentivo” para que Bolsonaro reconheça que possui apoiadores no município da Baixada Fluminense. Ele também afirmou não ver “incoerência” em Bolsonaro ser presenteado com uma medalha que leva o nome de um líder de esquerda.

FONTE: PLENO.NEWS

Um comentário:

  1. Esse vereador que não apoiou , não sabe nada de finanças.
    Deve ser esquerdista.
    Enquanto o Sr lula tem trinta e cinco títulos honoris causa. Vai entender?.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();