Bolsonaro comemora apreensão recorde de cocaína no Rio


Carga recolhida pela Polícia Federal é avaliada em R$ 65 milhões

O presidente Jair Bolsonaro postou, nesta quarta-feira, mensagem nas redes sociais comemorando a apreensão de 2,5 toneladas de cocaína em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. A droga estava armazenada em um galpão e dois suspeitos foram presos – um deles era um policial militar que estava de folga.

– É a maior apreensão de drogas na história do Rio de Janeiro. Para melhorar ainda mais esse trabalho, em 2021 serão abertas 2 mil vagas em concurso para a PF – escreveu Bolsonaro no Facebook, com a imagem da carga recolhida.

O valor aproximado da cocaína apreendida na noite de terça-feira, é de R$ 65 milhões.

A promessa de concurso para a Polícia Federal e para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi feita em uma live no mês passado. Na ocasião, Bolsonaro estava acompanhado do ministro da Justiça e da Segurança Pública, André Mendonça.

– Já está tudo acertado. No ano que vem devemos ter dois concursos: 2 mil vagas para a Polícia Federal e 2 mil vagas para a Polícia Rodoviária Federal, também. E eu tenho dito à equipe econômica que isso é investimento – disse o presidente.

FONTE: PLENO.NEWS

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();