Ex-ministro da Saúde, Mandetta é flagrado sem máscara em bar


O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, foi flagrado jogando bilhar em um bar sem utilizar a máscara de proteção contra a Covid-19. As imagens, que circularam nas redes sociais desde o domingo (15), teriam sido feitas no Mato Grosso do Sul, onde o ex-ministro mora. Para a CNN Brasil, Mandetta alegou que estava comendo e que por isso não utilizou o item.

– Estava eu e meu filho que mora fora colocando a conversa em dia. Nada além. Não gosto de bares lotados. Como estávamos comendo estava sem máscara. Nada além – afirmou.

Enquanto ministro, Mandetta foi um dos maiores defensores do uso de máscaras de proteção e o isolamento social contra a Covid-19, ele também discordava publicamente do uso sem prescrição e acompanhamento médico da cloroquina no tratamento da infecção, contrariando a opinião do presidente Jair Bolsonaro.

O político deixou a função ainda no mês de abril, pouco mais de um mês após o início da pandemia, por conta das fortes discordâncias entre ele e o presidente da República. Na ocasião, Mandetta foi substituído por Nelson Teich.

FONTE: CNN.COM.BR

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();