Dinamarca matará 17 milhões de animais devido ao vírus chinês coronavírus


Medida tem por objetivo evitar que uma nova mutação do vírus se espalhe

Com o objetivo de evitar que uma nova mutação do coronavírus se espalhe, a Dinamarca anunciou que pretende sacrificar 17 milhões de visons. O anúncio foi feito pela primeira-ministra, Mette Frederiksen, após um estudo revelar que uma mutação impediria pessoas com Covid-19 de produzir anticorpos.

Visons são animais semelhantes a doninhas que são criados em fazendas e utilizados na fabricação de casacos de pele e peças de vestuário. Os animais que serão sacrificados representam todos os visons presentes no país.

De acordo com o estudo, os visons foram infectados por funcionários de uma fazendo de peles e sofreram a mutação. Com isso, o vírus foi retransmitido para os humanos.

Cientistas notaram que 12 pessoas foram infectadas com Covid-19 e, apesar de de nenhuma delas ter ficado em estado grave, a produção de anticorpos acabou sendo fraca.

Em entrevista ao jornal Financial Times, Mette Frederiksen falou sobre a necessidade de se tomar uma medida “contundente” para não prejudicar o desenvolvimento de uma vacina da Covid-19.

– Devido à descoberta dessa mutação que prejudica a produção de anticorpos contra o coronavírus, é necessária uma ação contundente. Teremos que matar todos os visons. Essa nova variante do coronavírus traz o risco de uma vacina não funcionar como deveria – explicou.

FONTE: pleno.news

6 comentários:

  1. Evidente que isso é mais um EMBUSTE, mais uma mentira SÓRDIDA para fazerem essa ação bestial e ainda dizer que é "pelo bem do povo"... Não passa de narrativa onde o pano de fundo será a OBRIGATORIEDADE da maldita vacina, para impor o controle total sobre as pessoas... e ainda vão argumentar que não poderão admitir recusa da vacina, pois eles fizeram um "sacrifício" de 17 milhões de animais e não poderão tolerar recusa da vacina em "homenagem" aos animais sacrificados... Essa horda é constituída por psicopatas, satanistas... Tenho fé que em Breve essa Mette Frederiksen pagará bem caro por esse seu serviço prestado ás trevas.




    ResponderExcluir
  2. ESSES ANIMAIS VÃO SER EXTINTOS!? ISSO É CRIME AMBIENTAL. CADÊ O GREENPEACE E A TURMA QUE TENTA PROTEGER AS GURAFAS DA AMAZÔNIA?

    ResponderExcluir
  3. Tinha que extinguir era o PCC e todos os seus seguidores pelo Mundo. Só assim, a humanidade do bem se salvaria...

    ResponderExcluir
  4. Matando animais para haver mais fome. O povo esta ficando idiota.

    ResponderExcluir
  5. Essa é a Nova Ordem Mundial Satânica, controle e extinção populacional de animais não serviveis de alimento para o homem, mas de humanos problemáticos e onerosos a eles, ou seja l, a imensa maioria população pobre e miserável do mundo

    ResponderExcluir
  6. Vao pagar a conta no inferno! Não vão escapar das mãos de Deus🙏

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();