Bolsonaro já é o maior fenômeno na politica desde 1986, sua popularidade assusta adversários.


Com o pleito de 2020 chegando perto do fim, os olhares intensos para as eleições 2022 já começaram.

Um dos fatores, sem dúvidas, que será determinante para sabermos se um usuário está em alta ou não, será o poder popular nas ruas.

Não me refiro aquela velha militância paga para fortalecer a imagem de A ou B. Mas faço menção ao furacão que tomou conta do país no pleito de 2018.

Tivemos de tudo. Aeroportos lotados, ruas tomadas, espaços públicos tomado de apoiadores. Assim foi a presença do então deputado Jair Bolsonaro nas ruas, que com um expressivo apoio popular venceu as eleições presidenciais.

Ao contrário do que tem sido veiculado diuturnamente por grandes veículos de comunicação, a popularidade do presidente Jair Bolsonaro segue em alta.

A justificativa se dá pela forte recepção nas ruas, nos estabelecimentos, no dia a dia.

Qual político consegue sair nas ruas e ser fortemente aclamado? Eis a força de Bolsonaro!

Não importa por onde vá, a recepção do presidente é sempre calorosa. Norte, Nordeste, Sul, Sudeste ou Centro-Oeste.

Goste ou ou não, mas a força política (popular) de Bolsonaro é muito grande e inegável.

Ainda que o cenário de 2022 reflita o que estamos presenciando atualmente — cenário em que Ciro Gomes, Flávio Dino, Lula e Marina Silva unindo forças para apoiar Guilherme Boulos, do PSOL — a oposição ainda terá muito chão pela frente.

Jair Bolsonaro tem em mãos o que todos eles almejam: o apoio popular.

CRÉDITO CONEXÃO POLÍTICA

14 comentários:

  1. Depois do regime militar.Bolsonaro tá sendo o melhor presidente. Tem os melhores ministros altamentes competentes, sem nenhum indício de corrupção.

    ResponderExcluir
  2. Fico puto com ele, mas não tem outro pra substituir. Terá meu voto de novo!

    ResponderExcluir
  3. O melhor presidente que o Brasil ja teve tem meu voto em 2022 com certeza

    ResponderExcluir
  4. Melhor presidente que o Brasil ja teve.❤

    ResponderExcluir
  5. Melhor presidente do mundo o meu presidente Bolsonaro

    ResponderExcluir
  6. Oxente, não abro mal nem a pau Juvenal do meu presidente até quando ele existir.

    ResponderExcluir
  7. Somos o país mais rico do planeta Terra, em diversas riquezas naturais; entretanto, o mais "denso" em LADRÕES de TOGA e PALITÓ de COLATINHO BRANCO! Votei e voltarei na DIREITA, pois almejo um Brasil descente para nossas FUTURAS GERAÇÕES.

    ResponderExcluir
  8. Isso sem salientar quê somos donos de 70% da AMAZÔNIA LEGAL, que é ABUNDANTEMENTE rica em incontáveis RIQUEZAS MINERAIS!!!

    ResponderExcluir
  9. CONCLUSÃO: O PROBLEMA É SECULAR! Nossas riquezas sempre ABASTECERAM/SATISFIZERAM aos interesses dos EUA e demais potências estrangeiras; entretanto, como a atuação impecável e constante do NOSSO EXÉRCITO BRASILEIRO em nossa RIQUÍSSIMA FLORESTA, as PRECIOSIDADES AMAZÔNICAS/BRASILEIRAS,deixaram de abastecer ILEGALMENTE aos ANGINHOS EUROPEUS.

    ResponderExcluir
  10. A AMAZÔNIA É NOSSA! O BRASIL É NOSSO! O DESTINO DE NOSSA NAÇÃO ESTÁ EM NOSSAS MÃOS!TENHAMOS CONSCIÊNCIA DE QUÊ O FUTURO DE NOSSAS GERAÇÕES ESTÁ SOB NOSSA RESPONSABILIDADE! VAMOS - DEFINITIVAMENTE - APRENDER A VOTAR E POR NOSSO PAÍS NO LUGAR QUE ELE MERECE.OU SEJA: NO TOPO DO RANKING DE PRIMEIRO MUNDO!

    ResponderExcluir
  11. DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO! AVANTE BRASSSIIILLL!!!

    ResponderExcluir
  12. Meu voto será sempre em Bolsonaro, zero de corrupção dos que andam ao lado dele. Os demais já esbanjam com o nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  13. O nosso Presidente é uninimidade!
    Se o judiciário fizesse sua parte sem interferência, sem lado político e deixando o Presidente trabalhar estaríamos entre os melhores em desenvolvimento

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();