BOLSONARO DIZ QUE NÃO ENXERGA COR: “TODOS SÃO IGUAIS”


Sem distinção de cor. É assim que o presidente Jair Bolsonaro afirmou que enxerga as pessoas. Com a bandeira do racismo levantada pela esquerda, em um caso em que já foi até descartado o crime pela delegada que o investiga, Bolsonaro segue lamentando as vidas, no geral, que são interrompidas.

A violência é um dos fatores mais combatidos pelo presidente. No caso da morte no Carrefour, Bolsonaro ressaltou que é importante lamentar pelo mãe e pelo pai que perdeu um filho, em mais uma situação da pouca segurança, gerada por governos anteriores ao do presidente.

Focado na tristeza da morte, Bolsonaro afirmou ser “daltônico” e que não importa a cor, mas sim o caráter e as atitudes tomadas pelas pessoas.

“Não nos deixemos ser manipulados por grupos políticos. Como homem e como Presidente, sou daltônico: todos têm a mesma cor. Não existe uma cor de pele melhor do que as outras. Existem homens bons e homens maus. São nossas escolhas e valores que fazem a diferença”, explicou.

Fonte: Terra Brasil Notícias

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();