Internautas fazem manifestação nas redes pedindo voto impresso






Usuários das redes sociais questionaram demora na entrega dos resultados

Após a caótica apuração dos votos das eleições municipais pelo Brasil, com muita demora na divulgação dos dados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os internautas usaram as redes sociais na noite de domingo (15) e manhã desta segunda-feira (16) para pedir pelo voto impresso nas eleições. Com a repercussão, o termo #VotoImpressoJa figurou entre os comentados no Twitter.

Nas mensagens, diversos usuários questionaram a confiabilidade dos votos através do sistema eletrônico e defenderam que o voto impresso seria “um direito” dos brasileiros. Outros ainda questionaram a impossibilidade dos votos no país serem recontados, a exemplo do que acontece nos EUA, por exemplo.

-A população Brasileira não confia nesse tribunal de militância esquerdista. Queremos o voto impresso, que é um direito nosso por lei. Por qual razão o TSE se nega em cumprir a lei do voto impresso? Esse tribunal é conivente com a fraude? Perguntar não ofende né? – escreveu um internauta.

Confira abaixo algumas das postagens pedindo o voto impresso no país:

FONTE: pleno.news


8 comentários:

  1. Urnas eletrônicas, não é confiável, tem que ser voto impresso já

    ResponderExcluir
  2. A favor de mais transparência nas eleições, Voto impresso sim!

    ResponderExcluir
  3. Nunca confiei no voto eletrônico. Sou a favor do voto impresso. Onde fica a democracia no meio de tanta fraude.

    ResponderExcluir
  4. Todo brasileiro quer voto impresso!

    ResponderExcluir
  5. Alguém que entendi tem que abrir uma votação séria na internet pra todos votarem sobre esse assunto que e muito cério

    ResponderExcluir
  6. Voto impresso sim. Este pode ser auditado se for preciso.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();