Votem em prefeitos comprometidos com Deus, pátria e família, diz Bolsonaro

 

Presidente disse que novos vereadores e prefeitos devem "querer o bem do próximo"

Em inauguração de uma adutora de abastecimento de água em São José do Egito (PE), o presidente Jair Bolsonaro pediu que os eleitores que “caprichem para escolher prefeito e vereador” em novembro.

– Vamos escolher gente que tenha Deus no coração, que tenha na alma o patriotismo e queira a liberdade e o bem do próximo – afirmou.

O presidente, que havia dito que não participaria das eleições municipais este ano, mudou de discurso na semana passada e afirmou que poderia declarar o voto em três cidades: São Paulo, Santos e Manaus.

No evento em Pernambuco, Bolsonaro voltou a defender o uso da hidroxicloroquina, medicamento sem comprovação da sua eficácia no tratamento contra a covid-19.

– Deus foi tão abençoado que nos deu até a hidroxicloroquina para quem se acometer da doença, e quem não acreditou, engula agora – disse o presidente, durante o discurso.

Bolsonaro afirmou também que, como chefe supremo das Forças Armadas, nunca abrirá mão da liberdade e democracia do País.

*Estadão

3 comentários:

  1. Estaremos juntos e vamos e vamos procurar o melhor candidato esse prometo os prefeito e os vereador

    ResponderExcluir
  2. Concordo pura verda.tem q ter compromisso com deus..concordo plenamente meu presidente.tamos juntos.deus e fiel

    ResponderExcluir
  3. Que Deus movem os corações do eleitores e escolha o melhor para o povo brasileiro.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();