Brasil x Peru terá transmissão pelo canal do governo federal a TV Brasil e pelo site da CBF

A CBF - Confederação Brasileira de Futebol informou que a partida entre Brasil e Peru, válida pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, terá transmissão em televisão aberta pela TV Brasil e pelo site da entidade para todo o país. O jogo acontece nesta terça-feira, às 21h (horário de Brasília), em Lima, no Peru

Em comunicado, a CBF informa que “aguardou até o último momento pelo desfecho das negociações, que se estenderam até a tarde desta terça-feira, entre as emissoras brasileiras de TV aberta e a empresa detentora dos direitos da partida, que pertencem originalmente à entidade mandante do jogo, a Federação Peruana de Futebol, através de sua representante, a GolTV Peru”.

LEIA TAMBÉM: 

ENQUETE: SE A ELEIÇÃO PRESIDENCIAL FOSSE HOJE, EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PRESIDENTE? VOTE E COMPARTILHE!

Como não houve sucesso nestes acordos, ainda segundo a CBF, a entidade “decidiu garantir que a torcida brasileira possa assistir ao jogo em televisão pública e aberta em todo o país. Para isso, negociou a compra dos direitos em condições que permitem exclusivamente a transmissão por uma TV pública aberta no país e pelo site oficial da entidade (www.cbf.com.br)”.

Pelo acordo de transmissão, a CBF não poderá repassar as imagens ao vivo para nenhuma TV aberta, apenas a pública, oficial do governo.

FONTE:R7.COM

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();