Rachel Sheherazade é oficialmente dispensada do SBT

Jornalista teria sido avisada sobre decisão da emissora de Silvio Santos, na segunda-feira, segundo colunista

A jornalista Rachel Sheherazade deixará o SBT, após 9 anos na emissora. Segundo o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, a âncora foi foi avisada pela emissora que seu contrato, que vencerá no dia 31 de outubro, não será renovado.

Rachel teria sido avisada sobre a decisão do SBT na segunda-feira (7). Fontes da emissora confirmaram a informação ao colunista.

Um dos motivos para que a não renovação do contrato é o alto salário da jornalista.

Feltrin disse ainda que outras emissoras estão avaliando a possibilidade de contratar Sheherazade.

FONTE: pleno.news

6 comentários:

  1. Alto salário isso é uma gozação. Nada a ver com isso.

    ResponderExcluir
  2. Comentou o que não deveria contra o presidente bolsonaro Sílvio não admitiu comentário leviano e pontapé encerrou a carreira

    ResponderExcluir
  3. Rachel Sheherazade precisa aprender que o trabalho do jornalista é LEVAR A NOTÍCIA. Dar sua opinião sobre o assunto é tentar induzir o telespectador a pensar como ela e isto é errado, pois assim a notícia se torna tendenciosa e sem imparcialidade.
    A jornalista deve procurar a Rede Globosta, pois é lá que se faz o jornalismo LIXO, tendencioso e covarde que ela tanto gosta!

    ResponderExcluir
  4. Rachel, parabéns suas opiniões verdadeiras,corajosas e imparciais incomoda muita gente.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();