Rodrigo Maia convida Felipe Neto Youtuber condenado por Fake News para reunião sobre projeto das fake news: " Vamos acelerar o projeto", diz Maia

Rodrigo Maia informou neste sábado (1°) que a Câmara dos Deputados vai ‘acelerar’ a análise do projeto de lei das fake news.

“Felipe Neto, a covardia é a virtude dos fracos. Esses ataques só reforçam o caráter daqueles que são incapazes de vencer um debate com argumentos e com respeito. Por tudo que você tem sofrido nesses dias, nós vamos acelerar o projeto de combate às fake news”, escreveu.

Maia aproveitou para fazer um convite ao youtuber Felipe Neto.

No Twitter, o presidente da Câmara chamou o influencer para uma reunião na próxima semana. O intuito, segundo ele, é debater e aperfeiçoar o Projeto de Lei.


“E te convido para uma reunião na próxima semana para discutir e melhorar o PL que está na Câmara. Convite feito”, concluiu Maia.


Sinal positivo

Não demorou muito para que Felipe Neto se manifestasse sobre o convite.

O youtuber confirmou e disse que estará no debate sobre o projeto das fake news.

“Convite aceito, Rodrigo. Vamos conversar! Muito obrigado pelo apoio”.

FONTE: CONEXAOPOLITICA.COM.BR

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();