Deputados Bolsonaristas Carla Zambelli e Barros pedem castração de estupradores mais aumento de pena

Requerimento de votação de projeto de lei foi protocolado nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (17), o deputado federal Filipe Barros protocolou um requerimento pedindo a votação de um projeto de lei (PL) contra estupradores. No Twitter, o parlamentar compartilhou uma cópia do documento que defende a castração química desse tipo de criminoso.

– Acabo de protocolar requerimento solicitando a URGÊNCIA para votação do PL 5398/2013, de autoria do então deputado federal Jair Bolsonaro. Preciso de 171 assinaturas – escreveu.

A deputada federal Carla Zambelli manifestou apoio ao parlamentar. Ela se pronunciou ainda a respeito da menina de 10 anos, que foi estuprada pelo próprio tio no interior do Espírito Santo, e que interrompeu a gravidez fruto dos abusos.

– A vida de 2 crianças foi destruída por um criminoso. A vida de todos nós foi afetada por um sentimento de impotência, criado pela inversão revolucionária que aparece em situações assim. Nosso mandato está a disposição de quem deseja se juntar no combate à cultura da impunidade – declarou Zambelli.

FONTE:  PLENO.NEWS

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();