Bolsonaro visita sede do Bope no RJ e recebe homenagem

Em discurso, presidente disse que é preciso ter "fé, perseverança, coragem e vontade"

Presidente Jair Bolsonaro na sede do Bope Foto: Reprodução
Nesta sexta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro visitou a sede do Batalhão de Operações Especial (Bope) no Rio de Janeiro. No local, ele foi homenageado com uma medalha e retribuiu fazendo um discurso aos membros do Bope.

– Existe uma afinidade muito grande entre nós (…) Não tenho como atender tudo o que precisam (…) Vejo aqui algumas caras que são familiares para mim. Outras não mais as vejo porque nos deixaram combatendo o mal. É isto que marca a nossa proximidade. O meu risco de morte é bem menor que o de vocês, mas as pressões psicológicas se fazem presente no dia a dia – apontou.

Bolsonaro falou ainda que todo o seu pensamento é voltado à família e ao “bem-estar de nossa pátria”.

– Nós temos ter que ter fé, perseverança, coragem e vontade para resistir a tudo isso. Só dessa maneira nós podemos realmente mudar o destino do nosso Brasil (…) A todos vocês, meu reconhecimento pelo trabalho (…) O sentimento de impotência é muitas vezes enorme (…), mas somente a fé, a crença em Deus e o nosso patriotismo nos mantém vivos para mudar essa situação. Peço desculpas por aquilo que não consegui fazer. Peço forças a Deus para tentar mudar o que não consegui até o momento. Todo o meu pensamento é em prol da família e do bem-estar de nossa pátria assim como vocês – destacou.

FONTE: PLENO.NEWS

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();