Bolsonaro estará na Paraíba no dia 17 de setembro e visitará a cidade de Coremas


Conforme convite divulgado nesta quarta-feira (27), a data confirmada da vinda do Presidente Bolsonaro será no dia 17 de setembro, as 10h.

A prefeita Chaguinha de Edilson recebeu na manhã desta quarta-feira (27), o convite oficial do palácio do Planalto informando a presença do Presidente Jair Bolsonaro para a Cidade de Coremas no dia 17 de setembro.


- É uma grande honra como prefeita receber o Presidente Bolsonaro. Não é todo dia que a Cidade de Coremas tem esse privilégio de receber um Presidente da República, enfatizou a Chefe Executiva Municipal.

O convite reafirma que o presidente Bolsonaro chegará a Coremas no dia 17 de setembro de 2020, às 10h, e vai direto para a Usina Solar que fica na Zona Rural do Município.



Sobre a Usina Solar

A Rio Alto Energia tem orgulho de idealizar e construir a primeira usina solar fotovoltaica do país com capacidade de 300 MWp, sendo 93 MWp com entrada em operação comercial em 2018. Com visão de futuro e ousadia, a Rio Alto desafiou o mercado quando o Brasil enfrentava instabilidade, investindo em energia limpa e contribuindo com o desenvolvimento da cidade de Coremas, no sertão da Paraíba.


FONTE: PORTALVALENOTICIAS.COM.BR

Um comentário:

  1. Toca essas obras presidente, opovo há muito espera por elas . Dignidade ao povo !!

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();