Bolsonaro diz que governo sem corrupção “é obrigação”

Presidente participou de cerimônia de brevetação de novos paraquedistas

Durante uma cerimônia de brevetação – equivalente de uma formatura – de novos paraquedistas no Batalhão de Infantaria do Rio de Janeiro na manhã deste sábado (15), o presidente Jair Bolsonaro falou sobre a importância do combate à corrupção no governo federal.

Na ocasião, o chefe de Estado ressaltou que a administração pública tem o comportamento não como uma “virtude”, mas como “obrigação” durante sua gestão.

– O que fazemos, no tocante a um governo sem corrupção, isso não é virtude, isso é uma obrigação de cada um de nós – destacou.

O presidente fez questão de lembrar seu passado como paraquedista ao dizer que “hoje o paraquedista não apenas salta da rampa, mas também sobe a rampa” e parabenizou os jovens que se formaram neste sábado.

– Jovens, parabéns para vocês, não existe obstáculo intransponível. Parabéns a vocês, parabéns aos familiares, representação do povo brasileiro – completou.

FONTE:  PLENO.NEWS

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();