PRECONCEITO: Estrela de Davi é considerada ‘imagem de ódio’ pelo Twitter, mas imagem do grupo terrorista ANTIFAS não é

Usuários do Twitter tiveram contas bloqueadas após usarem a Estrela de Davi em suas imagens de perfil.

Usado por seguidores do Judaísmo e adeptos de outras doutrinas, a Estrela de Davi é um símbolo formado por dois triângulos sobrepostos, iguais, tendo um a ponta para cima e outro para baixo.

De acordo com uma reportagem publicada pelo jornal israelense JPost, nesta terça-feira (21), o símbolo está sendo considerado como uma “imagem de ódio” pelo Twitter.

A rede social também estaria bloqueando as contas dos usuários que exibem a Estrela de Davi em suas fotos de perfil.

A “Campanha Contra o Anti-semitismo” informou ao jornal que vários usuários do Twitter entraram em contato com eles nos últimos dias para relatar que suas contas foram bloqueadas pela plataforma de mídia social por utilizar a imagem.


FONTE: RENOVAMIDIA.COM.BR

Um comentário:

  1. Eu há tempos não tenho conta nesses lixos tais como Twiter, Facebook, Instagram, etc, justamente por causa disso. Os donos e apoiadores desses lixos são todos satanistas e apoiadores de tudo que não presta.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();