Ex-deputado Alfredo Sirkis desdenhou de Bolsonaro antes de morrer em acidente



"Te cuida, corona", ironizou o ex-deputado.

Alfredo Sirkis ironizou diagnóstico do presidente Foto: Reprodução
Morto em um acidente de trânsito no Arco Metropolitano, na altura de Nova Iguaçu (RJ), o ex-deputado federal Alfredo Sirkis foi criticado pelo vereador Carlos Bolsonaro por causa de uma publicação feita há alguns dias. Pelo Twitter, Sirkis desdenhou do diagnóstico positivo do presidente Jair Bolsonaro para o novo coronavírus.

– O coronavírus acaba de contrair um Bolsonarusvirus muito mais perigoso que o da gripezinha que já matou 65 mil brasileiros. É um vírus capaz de destruir um país. Te cuida, corona – escreveu na última terça-feira (7).

Carlos classificou a postagem como mais uma espécie de “ódio do bem”. Em abril, o escritor Sérgio Sant’Anna, que veio a falecer por causa da Covid-19, pediu que a doença matasse Bolsonaro, Mourão e Donald Trump.

FONTE: pleno.news

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();