Empresário agradece a Bolsonaro por crédito na pandemia

Presidente conversou com apoiadores no Palácio da Alvorada.

O presidente Jair Bolsonaro conversou com apoiadores que o aguardavam no gramado do Palácio da Alvorada, na tarde desta segunda-feira (20).
Após dialogar com alguns eleitores, Bolsonaro ouviu o depoimento de um empresário que o agradeceu pela medida que possibilitou o governo em arcar com parte dos custos da folha de pagamento de funcionários.
De acordo com homem, que disse ter vindo de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, a iniciativa federal fez com que ele não precisasse demitir ninguém durante a pandemia.

– Eu sou empresário no Rio de Janeiro e tenho 170 funcionários. Graças à medida que o senhor deu sobre o pagamento da folha, com a ajuda de 3% ao ano, nós não mandamos nenhum funcionário embora.
Eu agradeço ao senhor em nome de todos os empresários, por ter nos ajudado no momento mais difícil da história do empreendedorismo no Brasil. muito obrigada e parabéns – disse o homem.

O empresário também brincou com Bolsonaro e pediu para que ele visitasse o município fluminense onde ele trabalha.

– Reza a lenda que o município que o senhor pisa, muda a história. Então por favor, pise em São João de Meriti, no Rio de Janeiro. Essa história precisa ser mudada – pediu.

O presidente Jair Bolsonaro segue em quarentena se tratando da Covid-19. O último exame de Bolsonaro ainda detectou o vírus ativo, o que o impediu de retomar as atividades normais. Enquanto isso, o presidente continua despachando do Palácio da Alvorada.

FONTE: PLENO.NEWS

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();