CNN Brasil contrata Alexandre Garcia e Sidney Rezende

Dupla estreia na emissora na próxima segunda-feira.

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, o jornalista e ex-Globo Alexandre Garcia foi contratado pela CNN Brasil. Mesma emissora onde trabalha o comentarista Caio Coppolla, com quem fez uma live na estreia do canal de Luís Ernesto Lacombe no YouTube.

Garcia irá comandar um novo quadro diário chamado CNN – Liberdade de Expressão. Ele dividirá o comando com Sidney Rezende, que também tem passagem por vários telejornais da Rede Globo. A dupla fará participações diárias dentro do jornal Visão CNN, que vai ao ar a partir das 13h.

O quadro estreia na próxima segunda-feira (27) e também ficará disponível nas plataformas digitais do canal. Com as contratações, a CNN afirmou que acredita “na liberdade expressão e na pluralidade de opiniões como pilares da democracia e do bom jornalismo”.

FONTE: PLENO.NEWS

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();