“Zinco é a bala. Hidroxicloroquina é a arma. Trate a covid-19 cedo e viva. Reabram a economia mundial agora”, diz Dr. Zelenko médico de Nova York

O médico de Nova York, Dr. Vladimir Zelenko foi às redes sociais pedir para que a economia mundial seja reaberta.

No twitter, ele fez uma declaração que compara a hidroxicloroquina com uma arma, que permite que o zinco (comparado a uma bala) penetre na célula, evitando a replicação viral.

“Zinco é a bala. Hidroxicloroquina é a arma. Trate a covid-19 cedo e viva. Reabram a economia mundial agora”, escreveu Dr. Zelenko.



Na linha de frente da batalha contra o coronavírus chinês em Nova York, o médico de família Dr. Vladimir Zelenko – que já salvou mais de 900 vidas com o tratamento à base de hidroxicloroquina, sulfato de zinco e azitromicina, escreveu uma carta aberta para o Presidente americano Donald Trump, pedindo para que o tratamento contra a Covid-19 seja iniciado imediatamente após o diagnóstico clínico da infecção.

Zelenko diz que não se deve esperar pelo teste de confirmação, pois há uma janela muito estreita de oportunidade para eliminar o vírus, antes do início das complicações pulmonares.
Tratamento preventivo

Ao contrário do método convencional de admissão de pacientes nos hospitais, a abordagem do Dr. Zelenko é fornecer tratamento aos pacientes antes que a situação piore, para que eles não precisem ser internados no hospital.

Sua abordagem tem sido tão eficaz a ponto de tratar mais de 900 pacientes com coronavírus chinês com uma taxa de 99,99%. Sua abordagem é fornecer tratamento às pessoas para que elas não precisem ser colocadas em ventiladores. Seu regime de tratamento ambulatorial, que custa apenas US $ 12, é o seguinte:

  • Hidroxicloroquina 200mg duas vezes ao dia por 5 dias.
  • Azitromicina 500 mg uma vez ao dia por 5 dias.
  • Sulfato de zinco 220mg uma vez ao dia por 5 dias.
PUBLICIDADE
 PUBLICIDADE

Em uma carta aberta a profissionais médicos de todo o mundo, o Dr. Zelenko disse o seguinte:

“A lógica do meu plano de tratamento é a seguinte. Combinei os dados disponíveis na China e na Coréia do Sul com o estudo recém publicado na França. Sabemos que a hidroxicloroquina ajuda o zinco a entrar na célula. Sabemos que o zinco retarda a replicação viral dentro da célula. Quanto ao uso da azitromicina, eu postulo que evita infecções bacterianas secundárias. Esses três medicamentos são bem conhecidos e geralmente bem tolerados, portanto, o risco para o paciente é baixo.”

Neste vídeo, o Dr. Zelenko explicou que a hidroxicloroquina ajuda o zinco a penetrar na célula (o zinco desacelera a replicação viral na célula). Ele afirmou que a azitromicina combate infecções secundárias.
Zelenko está surpreso que muitos outros médicos operem com uma “mentalidade de tempo de paz”. Em vez disso, ele pede bravura e ajuste de mentalidade.

FONTE: conexaopolitica.com.br


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();