RETALIAÇÃO: Inquérito de Alexandre de Moraes só mira em figuras da direita ligadas ao presidente

O Inquérito das “Fake News” ou Inquérito da Censura, só mira, até agora, personalidades da direita brasileira.

A Polícia Federal, a mando do ministro do STF, Alexandre de Moraes, cumpre 29 mandados de busca e apreensão contra deputados federais, jornalistas, ativistas, empresário e até humoristas de direita e alinhados com o presidente Jair Bolsonaro.


Até agora, já foram alvo da perseguição o jornalista do Terça Livre, Allan dos Santos, os deputados estaduais Douglas Garcia e Gil Diniz, o EX deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RIO), os deputados federais Carla Zambelli, Daniel Silveira, Filipe Barros, Luiz Phillpe de Orleans e Bragança, empresário Luciano Hang, além do humorista Rey Bianchi.
FONTE: TERCALIVRE.COM.BR

Um comentário:

  1. Esse STF está tão PATÉTICO que chega da nojo da cara deles, quem são essas pessoas por trás dessas Togas, assustador, mas estão a serviço do crime, visto que soltaram todos os ladrões dos cofres públicos, um Partido que deveria ter sido extinto por criar uma Máfia aparelhada em todos os orgãos públicos, a Nação brasileira está em risco por conta do FOR DE SÂO PAULO, estão trazendo terroristas, Rodrigo Maia conspirando na Espanha e eles não estãoa fazem nada para para proteger Nação!!!! A perseguição ao Presidente da República virou questão de honra para os membros do STF, estão caçando o Presidente como MOLEQUES!!!! PATÉTICO DE MAIS.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();