Filho do cantor Chitãozinho se cadastra para receber auxílio

Allison Lima estaria devendo a pensão alimentícia da filha.

De acordo com o colunista Leo Dias, o filho do cantor Chitãozinho, Allison Lima, teria se cadastrado no programa do governo federal para receber os R$ 600 do auxílio emergencial. Segundo as informações, o rapaz ainda estaria devendo a pensão alimentícia da filha de 6 anos.

O herdeiro de Chitãozinho, que também é cantor, teria se declarado pai solteiro no programa para receber a ajuda financeira. 


A ex-mulher de Allison, Nicole Wolfensberger, também estaria passando por dificuldades. Modelo, ela não está conseguindo trabalhos por conta da pandemia e também tentou se cadastrar para receber o dinheiro. 
Uma fonte contou a Leo Dias que Nicole e a filha estão correndo risco de serem despejadas do apartamento em que vivem.

Entretanto, a assessoria de Chitãozinho negou que Allison estaria devendo o dinheiro da pensão. De acordo com eles, o músico pediu uma revisão de valores, pois não está fazendo shows no momento. Allison afirmou que sempre teve o apoio financeiro e emocional do pai.

Já Chitãozinho não quis se pronunciar, mas por meio de sua assessoria, apenas confirmou que ajuda financeiramente o filho e a neta.

Fonte: pleno.news

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();