Doria: ‘Reunião com Bolsonaro foi construtiva e harmônica’

Em entrevista à CNN, governador de São Paulo classificou o encontro de "histórico".

O governador de São Paulo, João Doria, afirmou, nesta quinta-feira (21), que a reunião do presidente Jair Bolsonaro com governadores foi “construtiva e harmônica”. A declaração foi dada durante uma entrevista à CNN Brasil.

Doria foi questionando sobre uma possível “paz” entre os governadores e o presidente. O governador disse que todos os estados estão em quarentena com níveis diferentes e que isso “contrariou a visão do presidente Jair Bolsonaro”.

– Não há uma deliberação dos governadores para estabelecer um antagonismo de ordem política com o presidente Jair Bolsonaro – explicou.


Ele também disse que a reunião foi “histórica” e que o resultado “foi extraordinariamente positivo”.
– Foi uma reunião histórica, porque reverteu expectativas (…) E o resultado foi extraordinariamente positivo (…) Não teve nenhum tipo de ataque, nenhum tipo de diferença, nem de antagonismo (…) A reunião foi tão construtiva e harmônica que posso afirmar que hoje temos uma bandeira de paz, e espero que continue por um longo período – destacou.

Durante a entrevista, realizada por videoconferência, João Doria também falou sobre o uso da cloroquina no combate à Covid-19.

– Não vamos recomendar seu uso e aplicação por decreto. Não somos contra a existência da cloroquina, apenas o uso indiscriminado da medicação não será feito em São Paulo – disse

Fonte: pleno.news

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();