Dois deputados do PSOL são flagrados participando de protesto violento de radicais de esquerda "PRÓ-DEMOCRACIA", grupo entrou em confronto com a PM

Dois Deputados do PSOL postaram fotos em seus Twitter junto com radicais de esquerda de torcidas organizadas que invadiram a Paulista neste domingo (31), em manifestação violenta com confrontos com a PM.

A Polícia Militar teve que intervir as agressividades dos radicais de esquerda que queriam confronto com manifestantes apoiadores de Bolsonaro que estavam alí protestando contra a corrupção.



Os dois deputados são Glauber Braga (PSOL/RJ)  e a deputada Sâmia Bomfim (PSOL/SP), ambos protestaram juntos em São Paulo na Paulista.



Ato liderado por radicais de esquerda tem confrontos com policiais na Avenida Paulista.

A Avenida Paulista, no centro da capital de São Paulo, registrou confrontos entre radicais de esquerda e membros da a Polícia Militar (PM) neste domingo (31).

O ato foi organizado por torcidas organizadas de futebol, entre elas a do Corinthians, mas contou com a presença de membros da ANTIFA, uma organização de extrema-esquerda responsável por protestos violentos mundo afora.



Pelo menos dois confrontos ocorreram durante o ato. A primeira confusão foi entre os torcedores e apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro.
O segundo confronto foi entre os torcedores e a PM.

Nas duas ações, policiais usaram bombas de efeito moral e avançaram contra os radicais para dispersar os tumultos.

Um grupo de radicais segue lançando pedras e barricadas contra os membros das força de segurança.

Fonte: renovamidia.com.br


2 comentários:

  1. Terroristas do PSOL - onde estão o STF para enquadrar esses marginais? Foi para isso que soltaram 30.0000 presos durante a Pandemia?

    ResponderExcluir
  2. Dois lixos do PSOL.
    Esses não são presos por isitar violência...

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();