BOMBEIROS CIVIS atuam em Catolé do Rocha-PB no combate ao COVID-19

Os profissionais estão atuando nas barreiras sanitárias posicionadas nas entradas do município e no acesso às instalações bancárias controlando, organizando e orientando de forma educativa a população.


Uma operação que conta com um efetivo de 12 (doze) Bombeiros Civis, todos qualificados, habilitados e orientados para esta missão.


Além disso foi disponibilizado kit's de proteção (máscara, luvas, óculos de proteção, protetor facial e álcool 70) para estes profissionais atuarem nesta operação.
A princípios os Bombeiros Civis estarão atuando por um prazo de 15 dias no município, mas não descartamos a possibilidade de atuar durante o mês de Maio 2020 inteiro afirma a coordenadora de operação Talisse Alencar. 

Para o instrutor e coordenador de operações Ronaldo Pedro, esta medida chega em uma hora muito oportuna para o município e toda para população, é preciso avançar nas medidas preventivas, e as pessoas devem adotar e seguir as regras de segurança se quiserem ter alguma chance de escapar deste mal. Peço que a população contribua de forma consciente, respeitem estes profissionais e lembre-se que nada é mais valioso que a vida. Finalizou!

Deus abençoe todos Bombeiros Civis que estão nesta batalha e com fé e trabalho vamos vencer.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();