Witzel agora se diz contra impeachment de Bolsonaro

Em entrevista ao UOL, o governador Wilson Witzel disse ser contra um eventual processo de impeachment de Jair Bolsonaro por supostos crimes de responsabilidade.

“O momento é difícil, mas, no meu entender, [um impeachment] seria prejudicial à nossa situação econômica. Já viu o preço do dólar? Está estourando. 

LEIA TAMBÉM: 

Decisão de Moro estava tomada antes de Bolsonaro comunicar troca no comando da PF

As nossas atenções precisam estar centradas no controle da pandemia. Mas, se ele continuar negando a pandemia, interferindo no trabalho dos governadores… Se esses atos continuarem, posso mudar de opinião.”



O governador do Rio já mudou de opinião. Em fevereiro, Witzel afirmou que o impeachment é a “resposta jurídica” para a atitude do presidente de ter divulgado vídeos convocatórios para manifestações contra o Congresso e o STF que ocorreram no dia 15 de março.

Fonte: oantagonista.com

5 comentários:

  1. VOTEI NO MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE,A JUSTIÇA DE DEUS NÃO FALHA, A MÁSCARA DO MOURO TÁ CAINDO, SUA ATUAÇÃO FOI BOA COMO JUIZ,COMO MINISTRO NUNCA FEZ NADA,SÓ ATRAPALHOU O GOVERNO FEDERAL. 🇧🇷

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro é e será nosso presidente é honesto justo governa para o povo que o elegeu, é um presente de Deus para um povo que vem sofrendo com corruptos .

    ResponderExcluir
  3. Ainda vem muito mais! Deus no controle meu Presidente...estaremos sempre do seu lado.
    o povo...claro!

    ResponderExcluir
  4. Deus e N.Srª Aparecida,proteja o Sr meu Presidente Jair Bolsonaro, a máscara esta caindo dos que querem te prejudicar foi e serei sempre o Sr.

    ResponderExcluir
  5. Não aceitamos traidores sem caráter.

    Moro foi cobrado e está devendo explicações.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();