SUPOSTA DEMISSÃO DE SÉRGIO MORO É UMA FAKE NEWS COORDENADA DA GRANDE IMPRENSA

Não existe evidência alguma de que o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, tenha pedido demissão do cargo. A notícia foi plantada no início da tarde pela Folha de São Paulo e pelo blog de clippings O Antagonista (que copiou a Folha em uma nota de três linhas) alegando como motivo da suposta saída a provável mudança na direção da Polícia Federal. O boato da saída de Moro refletiu na Bolsa de Valores, e a CNN Brasil também deu guarida à grande mentira.

Toda essa trama foi orquestrada após Moro ter iniciado operações contra desvios de dinheiro do combate ao coronavírus.


Deputados da base do governo e amigos de Moro já informaram no Twitter que Moro afirmou que não sairá e que tudo foi fake News da imprensa.
O Diretor da PF desde dezembro játinha comunicado a Moro que estava cansado e pensava em sair da direção da PF, no dia de hoje Valeixo diretor da PF homem de confiança de Moro comunicou a delegados estaduais que estava cansado e iria pedir demissão, com isso a mídia mentiu e afirmou que Bolsonaro demitiu ele e que Moro iria sair devido a isso.

A fake news da saída de Moro foi acompanhada de uma narrativa iniciada pelo blog O Antagonista de que o Presidente Bolsonaro teria “abandonado” a Lava Jato.

Trata-se de um café requentado da mesma narrativa mentirosa que este blog e outros veículos da extrema imprensa inventaram há exatamente um ano para fazer guerra política contra o Governo Bolsonaro. Mais tarde traremos mais informações.

Fonte: criticanacional.com.br

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();