Oportunista, Witzel convida Moro para o governo do Rio e Doria parabeniza ex ministro


Governador prometeu suposta "carta branca" ao ex-ministro .

Horas após a demissão de Sergio Moro, o governador do Rio Wilson Witzel convidou o ex-ministro da Justiça para compor o governo estadual. 


Em seu convite, Witzel prometeu “carta branca sempre”, em alusão a uma promessa de Jair Bolsonaro ao ex-juiz federal.

– Assisto com tristeza ao pedido de demissão do meu ex-colega, o juiz federal Sergio Moro, cujos princípios adotamos em nossa vida profissional com uma missão: o combate ao crime. Ficaria honrado com sua presença em meu governo porque aqui, vossa excelência, tem carta branca sempre – escreveu Witzel em seu Twitter.

Sergio Moro anunciou sua saída do governo Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (24). Entre os motivos, está a exoneração do delegado Maurício Valeixo do comando da Polícia Federal. Valeixo era um dos homens de confiança de Moro na PF.
Fonte: pleno.news

Um comentário:

  1. Me diga com quem andas, que te direis quem é!! Witseu o pior governador do RJ, agora , convida o traíra do Moro para seu governo!!??? O que mais poderemos esperar? 🤦🏼🤔🙊🙉🙈

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();