Mulher toma microfone de repórter e xinga a Globo ao vivo "A GLOBO É UM LIXO"; assista

Caso ocorreu durante exibição do SP 1°edição no exato momento de um ao vivo na rua.

Uma mulher invadiu o flash ao vivo da Rede Globo nesta sexta-feira (10), e tomou o microfone do repórter Renato Peters que passava informações sobre como o cidadão paulista poderia receber atendimento em uma unidade hospitalar quando foi surpreendido pela mulher que surge na transmissão e diz: “A Globo é um lixo, o Bolsonaro tem razão”.


O apresentador César Tralli que se encontrava no estúdio do SP 1° edição prontamente foi acionado e pediu desculpas aos telespectadores pelo ocorrido.
LEIA TAMBÉM: 

R$ 242,4 bilhões é o valor do desvio de verbas da Saúde na gestão do PT Lula e Dilma

O vídeo viralizou e já circula nas redes sociais com milhares de compartilhamos e memes.

Não é de hoje que as pessoas se manifestam contra o posicionamento de alguns veículos de comunicação e suas respectivas notícias. As redes sociais são cada vez mais usadas para confrontar as informações da mídia tradicional em especial as emissoras de televisão.
VEJA O VÍDEO:

FONTE:  portadeprefeitura.com.br

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();