Mesmo com suspeita de contaminação por coronavírus, Witzel manteve agenda e colocou saúde de pessoas em risco

 
Mesmo com suspeita de contaminação, o governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel manteve sua agenda e colocou em risco saúde de assessores e autoridades. Witzel, confirmou nesta terça-feira (14) que testou positivo para o novo coronavírus, após sentir os primeiros sintomas da doença.

No dia 10 de abril, Witzel se encontrou com o deputado Pedro Paulo (DEM/RJ) no Palácio das Laranjeiras, residência oficial do governador do Rio de Janeiro. Nas imagens oficiais divulgadas nas redes sociais do governador é possível ver que os dois conversam frente a frente, sem que nenhum deles utilize máscara.



Ainda ontem, Witzel participou de uma videoconferência dom o presidente da rede D’Or. No entanto, ele estava frente a frente com dois membros do governo que nào usavam máscaras ou qualquer tipo de proteção.
Fonte: portalnovonorte.com.br



Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();