Mais de 200 mil pessoas já foram curadas de coronavírus no mundo

Universidade Johns Hopkins apresentou números coletados até o início da manhã desta quinta-feira.

Dados da Universidade Johns Hopkins apontaram que o número de pessoas curadas da Covid-19 também cresce. Até o fim da manhã desta quinta-feira, 202.935 pessoas foram curadas do novo coronavírus em todo o mundo.

A China lidera o número de curas, com mais de 76 mil pessoas recuperadas. O país asiático foi o primeiro a registrar o caso da Covid-19, em dezembro do ano passado.



O segundo país com mais casos de pessoas curadas é a Espanha, na Europa, com 26.743 recuperados. Em seguida, aparecem Alemanha, com 19.175 e a Itália, com 16.847; os dois países são os mais afetados pela doença.
LEIA TAMBÉM: 

Estado mais pobre do Brasil, Maranhão dobra aumento da pobreza em quatro anos no comando de Flávio Dino (PCdoB)

LEIA TAMBÉM: 

Hospital reconhece que Borracheiro não morreu de Coronavirus e que preencheram atestado de óbito errado

O monitoramento da universidade americana apontou que no Brasil 127 pessoas tinham sido curadas do coronavírus até a manhã desta quinta.

A Itália está no quarto lugar da lista de países com casos de cura, mas ainda lidera o ranking de casos de morte, com mais de 13 mil óbitos registrados.



Os EUA, que se se tornaram o epicentro da doença, com 261.722 casos de infectados e 5.137 mortos, segundo dados coletados pela Johns Hopkins. O país tem 8.672 pessoas que não estão mais com o coronavírus.

FONTE: www.pleno.news

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();