Governador do RJ Wilson Witzel testa positivo para coronavírus

Ele postou em redes sociais que não estava se sentido bem e que pediu para fazer o teste de coronavírus. 'Tenho certeza que vou superar essa dificuldade'.

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), disse nesta terça-feira (14), em vídeo publicado em redes sociais, que está com o novo coronavírus. Ele disse que não estava se sentindo bem e, por isso, pediu para fazer o teste para a covid-19, que deu positivo.


"Quero comunicar a todos que desde sexta-feira não venho me sentindo bem e pedi para que fosse feito o testo da covid e hoje veio o resultado positivo. Tive febre, dor de garganta, perda de olfato e, graças a Deus, estou me sentindo e bem e continuarei trabalhando aqui do Palácio Laranjeira, mantendo as recomendações médicas," afirmou o governador em mensagem pelas redes sociais.
LEIA TAMBÉM: 

Comerciantes pedem para não falirem e Witzel prorroga quarentena no Rio de Janeiro até 30 de abril

O governador aproveitou o anúncio para pedir que as pessoas respeitem as recomendações de isolamento social.

Witzel havia prorrogado nesta segunda-feira (13) as medidas de isolamento até o dia 30 de abril, como forma de prevenção e enfrentamento à propagação do novo coronavírus.

De acordo com o decreto 47.027, publicado na segunda-feira (13), ainda há a necessidade de manter a situação de emergência no Estado por conta do número crescente de casos da covid-19.
VÍDEO: 

Fonte: r7.com

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();