Bolsonaro zera impostos de medicamentos para o combate ao Coronavirus

Todos os medicamentos são usados para o tratamento de pacientes portadores da Covid-19.
O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), anunciou, por meio de sua conta no Twitter, a redução de impostos para medicamentos para o tratamento do novo coronavírus.



Por enquanto, Bolsonaro anunciou a redução de todos os impostos federais para “Hidroxicloroquina e Azitromicina” para o tratamento do Covid-19. Adiante, o presidente revela que nos próximos dias tem a intenção de zerar de medicamentos a base de zinco e vitamina D. Veja:

Nesta semana, a Italia divulgou um estudo realizado por uma universidade italiana que apontou a Vitamina D como aliada na prevenção de casos do novo coronavírus e pode reduzir os fatores de risco dos pacientes.



Neste sábado, as secretarias estaduais de Saúde divulgaram 9.391 casos confirmados do novo coronavírus no Brasil, com 376 mortes pela doença. Apenas três estados ainda não registraram mortes: Acre, Amapá e Tocantins.


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();