Bolsonaro é ovacionado pela população em visita a hospital de campanha em Goiás; Veja o vídeo.

Presidente foi recepcionado aos gritos de "mito" por moradores de Águas Lindas (GO).

Na manhã deste sábado (11), o presidente Jair Bolsonaro visitou um hospital de campanha em construção na cidade de Águas Lindas, em Goiás. Na ocasião, uma multidão gritou o nome do presidente e o saudou com o tradicional grito de “mito”.
O local visitado pelo chefe do Executivo é o primeiro hospital provisório do governo federal. 


A estrutura contará com 200 leitos e servirá de atendimento exclusivo para pessoas com coronavírus. O custo total de construção deve ser de R$ 10 milhões, de acordo com o Ministério da Saúde.
LEIA TAMBÉM: 

Mulher toma microfone de repórter e xinga a Globo ao vivo "A GLOBO É UM LIXO"; assista

LEIA TAMBÉM: 

Medidas precipitadas de governadores fizeram mais de 600 mil empresas fecharem as portas, demitindo 9 milhões de funcionários

O governo federal é responsável por todo o custeio do hospital, enquanto o governo de Goiás será o responsável pela operação, oferta de maquinário, insumos e recursos humanos. 

Já o Ministério da Infraestrutura ficará com a responsabilidade de contratar a equipe de construção e pela manutenção do local.



Além de Bolsonaro, outras autoridades estiveram presentes no local, como o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e os ministros da Saúde, Luiz Henrique Mandetta e da Infraestrura, Tarcísio Freitas.

VÍDEO:


FONTE:  pleno.news

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();