Bastou Dória confiscar produtos de empresas, para Lula elogiar ele no Twitter

Com a ajuda de 12 viaturas da Polícia Civil que compareceram à sede da 3M, em Sumaré, o Governo de São Paulo confiscou um lote com 500 mil máscaras de proteção para uso dos profissionais da Saúde de todo o Estado no combate à pandemia do coronavírus. É a primeira ação do Estado nesse sentido.

Rita Carreira Dacoccini, diretora técnica da Secretaria de Estado da Saúde, entregou a requisição do material aos representantes da 3M junto com o aparato policial.



O governador de São Paulo, João Dória (PSDB), fez carreira acusando o PT de ser uma quadrilha que roubou os cofres do país e afundou o país na crise. Foram várias as situações em que o tucano usou suas redes sociais para chamar Lula.

LEIA TAMBÉM: 

Hospital reconhece que Borracheiro não morreu de Coronavirus e que preencheram atestado de óbito errado


Pois bem, parece que o tucano acredita na ideia de que o ex-presidente Lula tem algo a oferecer ao país nesse momento de crise.

Dória e Lula tem trocado afagos e elogios nas redes sociais.



Torno a dizer: Dória não tinha “diferenças com Lula”, passou os últimos anos acusando o ex-presidente de ser um ladrão condenado. Nunca ficou tão claro que a “disputa” entre PT e PSDB sempre foi um teatro para enganar o eleitorado.

"O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), virou o assunto mais comentando no Twitter nesta quinta-feira ao trocar afagos com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela rede social. Crítico ferrenho do petista nos últimos anos, Doria respondeu um tuíte de Lula, dizendo que o coronavírus não escolhe ideologias nem partidos, e que, em razão da pandemia, é hora de deixar as diferenças de lado. 


No dia anterior, Lula citou Doria, dizendo que o governador teve que intervir para garantir o fornecimento de máscaras necessárias para a segurança de quem trabalha com o risco de contrair o vírus.

Fonte: gazetadopovo.com.br
liharesjr.com

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();