Trump declara domingo como Dia Nacional de Oração: “Proteção de Deus”

Pronunciamento foi feito em meio à crise do coronavírus.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou nesta sexta-feira (13) o próximo domingo (15) como Dia Nacional de Oração. O anúncio foi feito em meio a declaração de emergência nacional por causa do coronavírus.


“Somos um país que, ao longo de nossa história, buscou a proteção e força de Deus em tempos como esses…”, tuitou Trump. “Não importa onde você esteja, eu encorajo você a se voltar para oração em um ato de fé. Juntos nós, facilmente, venceremos!”, enfatizou.
Oficialmente, o Dia Nacional de Oração acontece em 7 de maio. Mas, por causa da pandemia global causada pelo coronavírus, Covid-19, o presidente resolveu “adiantar” a data.


“Nos Estados Unidos, celebramos a fé”, afirmou o presidente norte-americano no mês passado, no discurso do Estado da União. “Elevamos nossas vozes em oração e elevamos nossa visão para a glória de Deus”.

Fonte: gospeprime.com.br


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();