Ratinho entrevista Bolsonaro em especial sobre Coronavirus o vírus da China

Apresentador quer mostrar feitos do governo diante da pandemia.

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, entrevistou o presidente Jair Bolsonaro na tarde desta quinta-feira (19), para o Programa do Ratinho. A pauta do encontro é o atual cenário do coronavírus e as medidas que o governo tem adotado para combater a doença.



– Vou mostrar as coisas boas que estão no Brasil. Acho que não pode ter só notícias ruins. Se ninguém fala nas outras televisões, no meu programa eu falo, porque o programa é meu. Vou fazer uma hora e vinte com o presidente Bolsonaro e mostrar tudo – disse esta semana.
LEIA TAMBÉM: URGENTE: China anuncia oficialmente que desenvolveu com êxito a vacina contra o Coronavírus
Também nesta semana, Ratinho já havia detonado a imprensa que vem criticando a postura de Bolsonaro diante da pandemia de Covid-19. Na última terça, ele encerrou o programa pedindo respeito ao presidente.
– Eu nunca vi a imprensa bater tanto num presidente como tenho visto. […] As pessoas precisam entender que o presidente Bolsonaro foi eleito democraticamente, com voto na urna, gostem ou não gostem. Ele é o presidente e dever ser respeitado – disse.



A entrevista de Jair Bolsonaro deve ir ao ar na noite de desta sexta-feira (20), às 22h15, no SBT.

Fonte: pleno.news



Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();