Lula diz que: "Não podemos nem devemos pedir impeachment de Bolsonaro só porque não gostamos dele"

O ex-presidiário, Luís Inácio Lula da Silva, em visita à Paris, na França, afirmou que é contrário ao impeachment do presidente brasileiro, Jair Messias Bolsonaro.

Assim como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Lula afirma não que não é digno protocolar um pedido de impeachment contra um presidente da República apenas porque não gosta dele.

Em entrevista ao jornal Le Temps, o adorador etilista afirmou que “A não ser que Bolsonaro cometa um ato de insanidade, cometa um crime de responsabilidade, a gente então possa fazer o impeachment dele, mas se não fizer isso, nós não podemos achar que nós podemos derrubar um presidente porque não gostamos dele”.


Porém, é engraçado ver o “deus petista” falar assim, porque no passado, o PT protocolou pedido de impeachment contra Fernando Collor, Itamar Franco, Fernando Henrique Cardoso, Michel Temer e, em 2019, afirmou inúmeras vezes que protocolaria um pedido contra Jair Bolsonaro. Os tempos mudam, não?


Fonte: mbl.org


Um comentário:

  1. o que ele quis dizer é que: Não temos força para forjar um impeachment. O povo esta do lado dele. Para fazer isso, deve ter apoio popular. A população esta com ele.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();