Em meio Pandemia de coronavírus Presidente da China diz que chegou a hora do país liderar o mundo

Em congresso que se realizou hoje e que só acontece a cada cinco anos, onde se define o novo líder comunista da China, o presidente Xi Jinping, fez um Longo discurso na abertura do evento.

Em mais de três horas e meia, Xi Jinping, explanou que já há um plano estratégico para posicionar a China num papel central a nível mundial, onde haverá reformas que proporcionará liberdades de inciativa no plano mercadológico , com objetivo de diminuir as desigualdades sociais.



Continuou em sua fala a afirmar que “ o comunismo a moda chinesa, irá levar o país a se colocar como o principal player mundial e portanto chegou o momento de assumir o eu lugar, que é liderança mundial”, assim disse o Presidente chinês.
LEIA TAMBÉM: 

URGENTE: China anuncia oficialmente que desenvolveu com êxito a vacina contra o Coronavírus


LEIA TAMBÉM: 

Bolsonaro anuncia inclusão de 1,2 milhões de pessoas no Bolsa família, número de beneficiários já é o maior da história

CONFIRA TAMBÉM:

Dinheiro gasto pelo PT nas Olimpíadas de 2016 daria para construir 1595 hospitais

Recentemente a China passou por uma epidemia de Covid-19 sendo controlada rapidamente após se espalhar por todos os continentes passando a ser declarado Pandemia.



Com a situação de Pandemia as bolsas financeira do mundo todo despencaram barateando ações de empresas amaricanas e Europeias na China e na oportunidade Xi Jinping autorizou a compra de mais de 30% dessas empresas assim fazendo da China mais gigante do que antes da Pandemia de Coronavirus e os outros países mais pobres com crise econômica.

Fonte: g1.globo.com
www.paginadoestado.com

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();