Associação de procuradores pede ao STF para alocar fundo eleitoral de R$2 BILHÕES no combate ao novo coronavírus, Rodrigo Maia é contra


A MP Pró-Sociedade, que reúne procuradores conservadores do Ministério Público, pediu ao Supremo que destine os R$ 2 bilhões do fundo eleitoral de 2020 para o combate ao novo coronavírus.

“Esse próprio Supremo Tribunal Federal reconheceu o grave risco para a saúde da população brasileira causado pela pandemia”, diz o pedido, citando portaria de Dias Toffoli que restringiu atividades presenciais no CNJ.



O pedido foi feito dentro de uma ação que pede a extinção do fundo eleitoral, sob relatoria da ministra Rosa Weber, presidente do TSE.
Fonte: OANTAGONISTA.COM

Um comentário:

  1. Fundo partidário é um dinheiro roubado do povo para dar continuidade de políticos corruptos continuarem saqueando os cofres públicos levando a morte de milhoes de inocentes devido o desvio do dinheiro publico.Vergonha Nacional assim como é o famigerado foro privilegiado de criminosos corruptos.Prisao para criminosos corruptos lesa pátria e seus cúmplices é pouco.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();