"Vocês têm 5 minutos para sair daqui em paz", diz Cid Gomes a policiais no quartel, após isso tentou passar por cima dos policiais com retroescavadeira

Em vídeo, é possível perceber que o senador se desentende com uma das pessoas, tentando agarrar o seu braço sobre um portão.



Em Sobral para acompanhar a paralisação de policiais e bombeiros militares, o senador Cid Gomes (PDT) foi atingido por disparo de arma de fogo após se desentender com manifestantes. "É ilegal. Vocês têm cinco minutos para pegarem seus parentes, esposas e filhos e sair daqui em paz", bradou Cid.
Em vídeo, é possível perceber que o senador se desentende com uma das pessoas, tentando agarrar o seu braço sobre um portão. Um princípio de tumulto é iniciado. Momentos depois, Cid Gomes sobe em uma retroescavadeira e joga o veículo sobre o portão e em cima das pessoas que bloqueavam o quartel.

No momento que Cid estava com o trator contra os manifestantes é possível escutar disparos. Pedras também são arremessadas.



O deputado André Figueiredo (PDT) diz que Cid não corre risco de morte. A assessoria de comunicação do senador afirma ele será transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. "Neste momento, o senador passa por estabilização no Hospital do Coração de Sobral", diz nota.

Fonte: opovo.com.br

5 comentários:

  1. Mais um político medieval do sofrido Nordeste, o pobre povo elege, depois tem que aturar esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  2. Este fanfarrão é habilitado para dirigir Retroescavadeira

    ResponderExcluir
  3. Huahuahua. Levou tiro de .40 e nem caiu??? Bando de imbecis. Quem vai acreditar nisso???

    ResponderExcluir
  4. Tentativa de assassinato do Cid e legitima defesa dos policiais. Vai criar juizo CID.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();