Suposto namorado de Gugu entra na disputa pela herança

Thiago Salvatico contratou escritório de advocacia para representá-lo no inventário.

A briga pela herança do apresentador Gugu Liberato ganhou mais um personagem: Thiago Salvatico. Recentemente, o chef de cozinha foi apontado pelo colunista Leo Dias como namorado do apresentador. De acordo com a jornalista Sonia Racy, do jornal O Estado de S. Paulo, Thiago contratou um escritório de advocacia para representá-lo no processo judicial que envolve os bens de Gugu.


Ainda segundo Sonia, o chef é assessorado pelo escritório de advocacia Traldi e Saggiori, que fica em São Paulo. Patricia Saggioro Leal, sócia do escritório, confirmou o relacionamento de Gugu e Thiago.

– Thiago foi sim companheiro de Gugu – afirmou.
Ainda de acordo o Estadão, o relacionamento dos dois já durava cerca de 8 anos quando Gugu morreu. Neste período, Thiago e Gugu viajaram pelo mundo diversas vezes.

Fonte: pleno.news

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();