Prefeita de cidade do Piauí faz inauguração de postes de energia elétrica

As imagens da solenidade que contou até com discurso e descerramento de fita, ganharam as redes sociais e foram motivos de piada.

A prefeita de Santana do Piauí (município localizado a 215 km de Teresina), Maria José (PP) convocou a população da cidade para a inauguração de um poste de energia elétrica.

O evento aconteceu na semana passada e teve como objetivo inaugurar ainda outros 350 metros de uma rede elétrica na comunidade malhada vermelha, zona rural do município.


As imagens da solenidade que contou até com discurso e descerramento de fita, ganharam as redes sociais e foram motivos de piada.

Confira a nota da Prefeitura!

A Prefeitura Municipal de Santana do Piauí vem esclarecer que a matéria jornalística que faz referência à inauguração de um poste, na zona rural do município, não condiz com a realidade do ocorrido: uma inauguração da extensão de rede elétrica.


A extensão da rede elétrica, num total de 400 metros, beneficiou diretamente 10 famílias das comunidades de Malhada Vermelha e Engano, que há pelo menos 20 anos não contavam com um sistema elétrico seguro, pois era feito de forma rudimentar, a chamada “gambiarra”.

Assim sendo, ressaltamos que o conteúdo da matéria não condiz com a veracidade dos fatos.

Fonte: visaopiaui.com.br

















Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();