"O Brasil agora pertence a Deus" diz presidente Bolsonaro

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, fez uma visita surpresa no The Send, evento de adoração que aconteceu no último fim de semana em Brasília e São Paulo, dizendo que "acredita em Jesus como seu salvador e que o Brasil pertence a Deus".

Bolsonaro não se calou sobre sua fé nos últimos anos. O presidente se considera um homem temente a Deus. Sua fé foi fortalecida durante sua campanha presidencial e depois que ele quase foi morto em uma tentativa de assassinato.



“Os médicos que me atenderam disseram que, para cada cem pessoas esfaqueadas, apenas uma pessoa sobrevive. Então, eu sou um sobrevivente e devo minha vida a Deus. Era Sua vontade que eu vivesse ”, disse Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM: 

15 de março: Protestos atendem à sugestão do general Heleno! Bolsonaro está sendo chantageado pelo congresso

Como 38º presidente brasileiro, Bolsonaro fez campanha para tornar os princípios judaico-cristãos um alto valor em seu governo. Conhecido como o "Trunfo dos Trópicos", seu lema tem sido "Brasil acima de tudo, Deus acima de tudo".



Sua aparição na conferência Send animou a multidão de 140.000 pessoas. "Estou totalmente impressionado com o que Deus está fazendo no Brasil", twittou uma das oradoras, Christine Caine. “Em 31 anos de ministério, nunca preguei o Evangelho dentro de uma arena de 65.000 lugares diretamente para outra arena de 55.000 lugares no mesmo dia. Foi surreal. Deus está agindo."

Fonte: tonogospel.com


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();