No Rio de Janeiro Benedita da Silva(PT) será a vice de Freixo (PSOL) ativista pró aborto e a favor da liberação das drogas

Benedita será vice de Marcelo Freixo.

A deputada federal Benedita da Silva (PT) será candidata à vice ao lado do deputado federal Marcelo Freixo (PSOL) na disputa para a Prefeitura do Rio neste ano.

A confirmação do nome da petista surge após extensas negociações entre os dois partidos. Isto porque uma possível aliança com o PDT, que poderia indicar o nome de Martha Rocha par disputar junto de Freixo, azedou sob a liderança de Carlos Lupi, presidente do partido, que queria a delegada como cabeça de chapa e não como vice.

A indicação de Bené não soou bem para certos quadros do PSOL. Para o vereador Renato Cinco.


– A aliança com os petistas deixa o PSOL sem ter o que falar, pois o principal adversário, o Eduardo Paes, corresponsável pela crise da cidade, governou em aliança bastante festejada e comentada com o PT – avaliou.

Fonte: pleno.news

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();