Militares que seriam condecorados por Bolsonaro sofrem acidente durante viagem

Acidente ocorreu nesta manhã quando militares seguiam para o evento.

Na manhã desta sexta-feira (14), um grupo de cinco militares que seriam condecorados por Jair Bolsonaro durante a solenidade de inauguração da BR-163, no Pará, sofreram um acidente de carroem Novo Progresso, Sudoeste do estado e parte do trajeto até o local do evento.

Segundo o Comando Militar do Norte, o acidente aconteceu por volta das 7h, no quilômetro 1000 da própria rodovia que seria inaugurada.


O exército afirmou que a viatura que seguia para a solenidade de inauguração colidiu com uma carreta. Quatro dos militares sofreram escoriações leves e foram atendidos no local. Um quinto militar precisou ser levado para o hospital do município de Novo Progresso.
Os militares do 8º Batalhão Engenharia de Construção do Exército Brasileiro em Santarém, no oeste do Paráserão agraciados por trabalharam nas obras de pavimentação da BR-163.
 
Fonte: G1.


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();