Lacombe defende Bolsonaro: “Não tem nada contra LGBTs”

Jornalista voltou a polemizar com seu apoio ao presidente.

Admirador do presidente Jair Bolsonaro, o jornalista Luís Ernesto Lacombe, do Aqui na Band, voltou a defender os posicionamento do presidente. Nesta semana, ao comentarem sobre a ida de Regina Duarte para a Secretaria de Cultura, Lacombe reagiu à fala da colega Silvia Poppovic sobre a reformulação da Lei Rouanet.

– A questão da Lei Rouanet tem que ser repensada, com nosso imposto. Uma boa dica pra Regina [Duarte] é ter um passinho pra trás, com um pouquinho mais de política, pra administrar essa pasta – aconselhou a apresentadora.

Neste momento, Lacombe argumenta sobre as plataformas do governo e cita as pautas LGBT.


– Eu falei isso na semana passada, não tem como um governo eleito com uma plataforma separar dinheiros de impostos, públicos, pra causas que ele não defende. Que medida ele tomou contra a comunidade LGBT? Nenhuma – afirmou.
Questionado por Silvia sobre as coisas que Bolsonaro já disse sobre os LGBTs, Lacombe minimizou.

– Ele falou bobagens disso a vida toda, mas é um sujeito rude. Tenta entender, é uma cabeça diferente. Ele não tem nada contra. Ninguém tem, pelo amor de Deus – defendeu Lacombe.

Mesmo assim, Silvia e o colunista Nana Rude insistiram que Bolsonaro é contra a comunidade e Lacombe discordou.


– Desculpa, mas não vejo nenhuma atitude desse governo que justifique… Se derem os números, morte de travesti, transexuais, as estatísticas oficiais diminuíram – encerrou Lacombe, que acabou fazendo os colegas concordarem sobre as estatísticas.

Fonte:   pleno.news

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();