Crivella participa de mutirão de assinaturas para o Aliança pelo Brasil, partido de Bolsonaro

Prefeito do Rio foi a evento a convite de deputados do PSL.

O  prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), participou na manhã deste sábado (1º) do mutirão para colher assinaturas para a criação do partido Aliança pelo Brasil, do presidente Jair Bolsonaro.

Crivella esteve nesta manhã no Campo de Santana, no Centro do Rio, a convite dos deputados Alana Passos (PSL-RJ) e Anderson Moraes (PSL-RJ).


– Desde o primeiro momento em que levamos a ideia de fazer o mutirão no Campo de Santana o prefeito se propôs a ajudar. Vir prestigiar a mobilização mostra que está comprometido com os valores da família e que torce pelo Brasil – afirmou a deputada Alana.
A meta dos fundadores do partido é colher 492 mil assinaturas. O número é o necessário para a criação da nova legenda, conforme ordena as leis eleitorais do país.

– Já alcançamos 60% da meta. Vamos seguir incansáveis e correndo contra o tempo para registrar o partido no TSE – prevê o deputado Anderson Moraes, um dos organizadores do evento deste sábado.


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();