15 de março: Protestos atendem à sugestão do general Heleno! Bolsonaro está sendo chantageado pelo congresso

Através da hashtag #SomosTodosBolsonaro, protestos foram convocados para o próximo dia 15 de março.



Em meio ao acirramento das tensões entre o Planalto e o Congresso Nacional, movimentos conservadores convocaram protestos em defesa do presidente da República, Jair Bolsonaro.



Na última terça-feira (18), em áudio captado por uma transmissão ao vivo, pela internet, de um evento no Palácio da Alvorada, o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, afirmou que o governo não deveria ceder às “chantagens” do Parlamento na questão do Orçamento Impositivo.
Na opinião de Heleno, Bolsonaro deveria “convocar o povo às ruas”.

A declaração do general provocou reações fortes no Congresso, principalmente do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que chamou Heleno de “radical ideológico“.



Ao que tudo indica, o clamor de Heleno foi ouvido por movimentos conservadores alinhados ao presidente Bolsonaro.

Em mensagem no Twitter, ainda na noite de quarta-feira (19), o Movimento Brasil Conservador (MBC) convocou protestos para o próximo dia 15 de março, com a hashtag #SomosTodosBolsonaro.

Já na manhã desta quinta, o Movimento Conservador, antigo Direita São Paulo, anunciou protestos para o dia 15. A mesma hashtag foi utilizada.


Fonte: renovamidia.com.br



5 comentários:

  1. É muita gente torcendo contra o país para levar um grana por fora

    ResponderExcluir
  2. PARA OS QUARTÉIS!!! PRECISAMOS de uma MEGA MANIFESTAÇÃO em frente aos QUARTÉIS, com pelo menos 20 MILHÕES de pessoas, em todo o BRASIL. Daí sim, começaremos a ver mudanças de verdade. VAMOS CALAR A BOCA DESTES CORRUPTOS, ASSASSINOS, LADRÕES, TRAIDORES DA NAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Vamos acabar logo com este mimimi e do disse me disse.
    Sou à favor do Presidente do executivo, e gostatia de que tivesse mais poder de administrar o país sem ntromissão dos outros poderes que nem foram colocados pela população e querem serem mais do que nosso Presidente, que votamos nele e não em rodrigos nem alcolumbres metidos nem STF.
    Já wue nosso Presidente não pode decidir nada sem ser atrapalhado por outros poderes, não constituidos pelo povo, então uma Intervenção militar, os poriam em seus lugares, que para mim, seria na cadeia, para estancar suas sedes pelo ginheiro e o pder alheio.
    Esta é minha opinião.

    ResponderExcluir
  4. Por mim pego essa porra de corona virus, mas vou na manifestação, quem tem medo de vagar não come.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();