Policiais que mataram assaltantes em troca de tiros serão condecorados por bravura

A Polícia Militar do Acre (PM/AC) deve conceder condecorações e medalhas de honra ao mérito, além de promoções em suas respectivas patentes, aos policiais que participaram da perseguição policial que terminou com a morte de dois assaltantes e outro comparsa baleado, no bairro Vila Acre, em Rio Branco, na noite de quarta-feira.

O Comando Geral da PM divulgou elogios aos militares publicados em boletins internos da corporação nesta quinta-feira. 


Os elogios são referentes à ação dos policiais que finalizaram a operação com dois criminosos mortos, outro baleado e nenhum militar ferido.
Segundo informações de integrantes do comando da PM, os policiais serão condecorados por bravura numa solenidade prevista para o próximo dia 15 de janeiro, na praça em frente ao quartel da PM, no centro de Rio Branco.

De acordo com o comandante da PM, coronel Ulysses Araújo, a condecoração contará pontos para promoções dos militares homenageados.



“A bravura dos nossos militares e todo o heroísmo deles na ação eu constatei pessoalmente. Eu comandava uma patrulha nas imediações da ocorrência quando fomos avisados da troca de tiros e nos dirigimos para lá, quando pude perceber que os nossos guerreiros agiram conforme os princípios da Polícia Militar, com riscos de suas próprias vidas”, disse o coronel ao site ContilNet.


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();